terça-feira, 17 de maio de 2016

Amelia guanabara 85085

Amelia Guanabara 85085

5 comentários:

  1. belo desenho, perfeito, apesar de não me lembrar deste carro como motor traseiro e ainda! a gas, não me lembro de jeito nem um, apesar da minha boa memoria pra época.

    ResponderExcluir
  2. também não lembro de ter visto essa belezinha rodando e olha que minha memoria pra época assim como a do nosso colega Gerson Celio também e muito boa porem e um carro lindo e lembro de um volvo com numeração 84164 não sei em qual linha ele rodava mas vinha pra redinha rodar no final de semana no povão na praia vocês lembram

    ResponderExcluir
  3. também me lembro dela, uma amelia volvo 84164, caro Joafran, como vc não me lembro da linha que ela rodava, acredito que na linha 20, mas valeu a lembrança.

    ResponderExcluir
  4. nosso amigo da natalbus poderia fazer um desenho desse modelo que citamos a linha não lembramos então coloca no intinerario especial e no vidro frontal uma placa com o dizer povao na praia a discrição completa do modelo não lembro sei que era um amelia volvo

    ResponderExcluir
  5. Esse carro da foto passou a ser da conceicao com,numeracao 85050 e um volvo com numeracao 84052 e uma scania con numero 86006 que foram da guanabara e com a divisao da guanabara passou a ser da conceicao.

    ResponderExcluir