sexta-feira, 24 de agosto de 2012

olá, mais uma postagem de onibus antigo de Brasilia 1964 ,estou colocando varias fotos minhas e de alguns colegas só pra divulgaçao no blog, minha intençao aqui é apenas divulgar a historia do transporte tanto em Natal como  em Brasilia ,onde moro ha 17 anos.fica aqui registrado minha admiração por todos  os blogs de natal,em especial ao "natal buss" do alex ,que por coincidencia ou  nao tem o nome parecido com este,mais como falei antes minha intençao é só documentar e deixar registrado os fatos.um abraço
Denis  NATALBUS

Um comentário:

  1. Agradeço mestre pela lembrança. o meu Natal Buss por coensidencia criei com 2 S aew um dia sem querer coloquei natalbus com 1 s e vi que tinha outro porem amuito tempo sem atualizar.

    E bom ver a historia da nossa cidade, o meu blog tambem e mais para hobbie, só que com noticias,..

    Um forte abraço do Amigo Alex Azevedo

    e que todos continuem vendo o Natal bus o Natal buss Tambem rs

    ResponderExcluir